1º Festival de Viagens Multimarcas divulgará operadoras participantes na próxima semana em São Paulo

Por Redação 

Na próxima quinta-feira, 18 de janeiro, em São Paulo, será realizada a coletiva de imprensa do 1º Festival de Viagens Multimarcas, para anunciar os nomes das operadoras de turismo e os 200 agentes de viagens que participaram desse mega festival que contará com produtos e serviços turísticos com descontos especiais aos consumidores.

Inspirado no enorme sucesso dos feirões de viagens realizados nos anos de  2015 a 2018. por Michael Barkoczy, O evento ocorrerá nos dias 13 a 15 de setembro, das 9h00 às 22h00 no Centro de Convenções e Exposições do Wet´n Wild, na cidade de Itupeva-SP.

“Para seus atuais e potenciais clientes, as operadoras terão ofertas arrasadoras. Eles serão atendidos presencialmente por consultores das agências de viagens convidadas”, informa Michael Barkoczy, idealizador do projeto. No evento deste ano, Michel contará com o apoio de seus dois sócios, Fernando Ciavolella e Bárbara Picolo.

 “Será um evento incrível do qual todos ali presentes possuem atuação destacada no mercado das viagens nacionais e, também, internacionais”. destaca Bárbara Picolo, especialista no atendimento aos destinos e fornecedores sediados no Brasil e no exterior, interessados em participar como expositores.

Já para Fernando Ciavolella, especialista em Live Marketing, acrescentará detalhes sobre a infraestrutura do 1º Festival programada para o público consumidor.

“Teremos uma super produção para receber as mais de 20 mil pessoas, entre casais, amigos, crianças e famílias que vão passar pelos 3 dias de evento” Comenta Fernando, responsável pela montagem, no White Pavilion, Centro de Convenções e Exposições do Wet´n Wild, integrado ao DTSA – Distrito Turístico Serra Azul.

Localização Estratégica 

A localização é privilegiada, próximo dos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos, e da Região Metropolitana de Campinas (RMC), que reúne cinco municípios entre as 20 cidades cuja população detém o maior nível de renda no Estado de São Paulo, segundo o estudo Mapa da Riqueza no Brasil, realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Deixe um comentário

Leia também: