Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

CS Global apresenta crescimento de 23% no primeiro semestre de 2025

CS Global fecha primeiro semestre de 2025 com crescimento de 23% Crédito - Divulgação

A CS Global fechou o primeiro semestre do ano com resultado positivo. A empresa teve um aumento de 23% em seu faturamento em relação ao mesmo período do ano passado.

O bom resultado está diretamente atrelado ao fortalecimento do atendimento internacional. A empresa, com atuação em 150 países, possui a maior estrutura operacional para eventos corporativos internacionais e já se tornou referência no mercado neste ramo. São 12 consultores atendendo exclusivamente os pedidos internacionais diariamente.

“Somos procurados tanto por empresas nacionais que estão visitando eventos internacionais, mas também já temos uma carteira de clientes fora do Brasil que alavancou nosso trabalho ao redor do mundo. Nossa expertise, principalmente em mobilidade de alto padrão, com blindados e capacidade operacional de esquema de segurança atende às mais diversas demandas e isso tem impulsionado nossos resultados”, explica o diretor comercial da CS Global, Robson Maciel.

Robson Maciel – diretor comercial da CS Global – Crédito Divulgação

Foram mais de 20 mil atendimentos durante o primeiro semestre. Entre os destaques está a grande procura por vans e sedans blindados com placa vermelha. Além da segurança, o serviço também possibilita agilidade nos deslocamentos, pois permite a utilização dos corredores de ônibus na cidade de São Paulo, por exemplo.

Para o segundo semestre, a empresa projeta aumentar ainda mais este número, com clientes que estarão na COP30, realizada em Belém, e na Fórmula1, em São Paulo. 

“Estamos bem otimistas. Nossos serviços de blindados também cresceram bastante nos últimos anos e tivemos um aumento representativo em nosso departamento de monitoramento 24 horas, que é responsável por controlar todos os eventos que participamos, garantindo a qualidade da nossa entrega e seguindo o cronograma definido”, completa Robson. 

Deixe um comentário

Leia também: