A Abav-SP | Aviesp divulgou na tarde desta quinta-feira, (20) um comunicado sobre as ações tomadas frente à situação das suas agências associadas em relação ao caso Viagens Promo.
Em nota, a entidade informou que tem cobrado um posicionamento claro da diretoria da empresa e que a operadora não faz mais parte do quadro de associados. A Abav-SP ainda destaca sua mobilização e oferece todo o apoio necessário para as agências associadas.
Confira abaixo as principais ações já tomadas:
– Instituição de um Comitê Interno de Crise;
– Webinar com esclarecimentos e direcionamento para associados;
– Suporte jurídico em todo o processo e sem custo adicional (custeada pela ABAV Nacional. Interessados, entrar em contato com karen.sp@abav.com.br);
– Apoio da Braztoa com operadoras oferecendo tarifas NET para mitigar o prejuízo das agências (informações pelo e-mail karen.sp@abav.com.br)
Caso algum outro fornecedor queira apoiar as agências com tarifas NET, entre em contato com a nossa diretora de Negócios, Juliana Assumpção (juliana.sp@abav.com.br).
“A associação segue comprometida e atenta aos desdobramentos do caso. E está preparada para tomar todas as medidas cabíveis em defesa dos nossos associados “, diz a entidade.