Faltando menos de um mês para a 37ª edição da Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado, o Espaço Luxury alcança um marco histórico e já conta com 100% dos espaços preenchidos, consolidando assim, o ambiente como a principal vitrine do turismo de luxo na América do Sul.
Este marco, além de destacar o excelente momento do turismo de luxo, demonstra também os 10 anos de consolidação deste que se tornou um ambiente exclusivo e estratégico do Festuris.
“A venda antecipada de 100% das cotas do Espaço Luxury reflete a maturidade do segmento de luxo e a confiança do mercado no Festuris como plataforma estratégica. Estamos falando de um público cada vez mais exigente, que busca autenticidade, exclusividade e relacionamento com propósito”, destaca a CEO da Festuris, Marta Rossi.
Criado para valorizar marcas que atuam no segmento premium como hotéis cinco estrelas, destinos internacionais, companhias aéreas e experiências sob medida, o espaço se destaca pela curadoria refinada e pelo ambiente propício à geração de negócios de alto valor agregado.
“Celebrar 10 anos do Espaço Luxury com todas as cotas vendidas é inspirador e motivo de muito orgulho. Isso reflete a força de um segmento que busca excelência, personalização e propósito e que encontra no Festuris o ambiente ideal para se conectar e crescer”, completa Eduardo Zorzanello, CEO da Festuris.
O sucesso do Espaço Luxury
O sucesso do Espaço Luxury representa o fortalecimento de um ecossistema voltado à excelência e à personalização no turismo. Em sua 10ª edição, o projeto reafirma o compromisso do Festuris com a inovação e o alto padrão, reunindo grandes nomes do mercado em um ambiente elegante, intimista e voltado à conexão de valor.
A alta procura reforça o crescimento constante do público de luxo, cada vez mais exigente e atento à experiência como valor central. Ao atrair as principais referências do turismo de luxo global, o Festuris celebra a força deste nicho em expansão e consolida Gramado como um destino estratégico para tendências e oportunidades internacionais.