Para o público que visitar a 20ª edição do Festival Internacional de Turismo Cataratas (FITCataratas) que será realizado na próxima semana nos dias 4 a 6 de junho em Foz do Iguaçu (PR), poderá vivenciar uma nova edição do tradicional Salão do Vinho Argentino. O espaço será organizado pela ODA Vinoteca, grupo com mais de 20 anos de experiência no mercado vitivinícola.
Nesta edição, os visitantes serão convidados a descobrir a Argentina por meio de seus vinhos: rótulos provenientes de diferentes terroirs, com perfis únicos e reconhecidos internacionalmente. Mais do que uma degustação, trata-se de uma imersão sensorial e cultural – uma forma de viajar pelo país por meio de seus vinhos.
Como grande diferencial, o Salão contará com uma sala exclusiva para convidados, que oferecerá degustações conduzidas pelo renomado sommelier Juan Pablo Busleiman. Em breve, a ODA divulgará um formulário para os interessados. As vagas são limitadas.
No espaço, estarão presentes rótulos de bodegas que ampliam a diversidade da experiência, como
CarinaE
Domados
Finca Iral
Funckenhausen
Grazie Mille
Goyenechea
Vignes des Andes
Aristides.
A ODA Vinoteca também participará da sala de palestras do Festival das Cataratas, com conteúdos voltados ao universo do vinho argentino. Serão momentos de troca e aprendizado, conectando profissionais, entusiastas e curiosos às novas tendências do setor.
“Nossa proposta está em constante evolução para acompanhar as transformações do público e a inovação que o próprio Festival inspira. Cada ano é uma oportunidade de refinar a experiência e aprofundar a conexão entre o vinho e as pessoas”, destaca a proprietária da ODA Vinoteca, Gisela Viana.
Sobre a ODA Vinoteca
A marca, que possui lojas em Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina), é reconhecida pela curadoria de rótulos, atendimento especializado e por proporcionar vivências únicas. O Salão do Vinho Argentino também funciona como uma prévia do ODA AL VINO, o maior evento de vinhos da região trinacional, que terá sua 9ª edição nos dias 5 e 6 de setembro, em Puerto Iguazú.